segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Os objectivos da comunicação passam por:
  • ser claros
  • precisos
  • passiveis ser quantificados
  • conter o prazo em que devem ser atingidos
  • serem passíveis de ser atingidos (realistas).

Estes objectivos subdividem-se em categorias de modo a:

  • dar a conhecer a existência de um produto
  • fazer gostar do produto
  • fazer agir, ou seja, incitar a provar.

Exemplos de publicidade em que se aplicam estes princípios são:




1 comentário:

Pedro Graça disse...

Conforme combinado, terminou a 31 de Outubro, a primeira fase de construção e comentários nos vossos blogues. Temos acompanhado com atenção o percurso dos vossos espaços de comentários e críticas ao fenómeno da alimentação. Obrigado pelo vosso esforço e evolução muito significativa em muitos grupos. Este esforço será agora avaliado, esperando que o período que agora se inicia seja igualmente produtivo.

Bons trabalhos,
Pedro Graça/Hugo Valente